Publicidade
Alcir Martins Iuppen
CRM 11694 RS - RQE:
Clínico Geral e Médico
Atenção:
O ClínicaWork é uma plataforma para profissionais de saúde, que facilitar o acesso para agendamento de consultas.
Por razões desconhecidas, alguns profissionais optam por não compartilhar seus dados de contato.
É lamentável, porém não podemos obrigá-los, embora destaquemos que nossa plataforma é gratuita para fornecer informações aos pacientes.
Recomendamos que você veja nossa lista de profissionais que podem ser boas alternativas a especialidade buscada.
Não entraremos em contato ou agendaremos consultas com este profissional.
- Tratamentos
- Sem informações sobre tratamentos.
- Serviços
- Sem informações sobre serviços.
- Convênios
- Unimed
- Endereços de atendimento presencial
Almirante Abreu 522, São Lourenço do Sul - RS
Bairro Centro - CEP 96170-000
Ampliar mapa
- Perfuntas Frequentes
- Onde fica o consultório de Alcir Martins Iuppen?
Alcir Martins Iuppen atende em: Almirante Abreu 522, São Lourenço do Sul - RS.
- Qual é o bairro que Alcir Martins Iuppen atende em São Lourenço do Sul
Alcir Martins Iuppen atende no bairro Centro em São Lourenço do Sul - RS.
- Qual é a especialidade de atendimento de Alcir Martins Iuppen?
As especialidades de atendimento Alcir Martins Iuppen são: Clínico Geral e Médico.
- Quais convênios Alcir Martins Iuppen atende?
Os convênios atendidos por Alcir Martins Iuppen são: Unimed
- Posso ser atendido por teleconsulta online com Alcir Martins Iuppen, sem ter que ir até o consultório?
Não, no momento Alcir Martins Iuppen não oferece atendimento por teleconsulta.
- Como posso agendar uma consulta com Alcir Martins Iuppen?
Alcir Martins Iuppen ainda não indicou os horários disponíveis para atendimento. Recomendamos que entre em contato com o especialista ou solicite o contato para informarmos o seu interesse no atendimento.
- Como chegar no local de atendimento de São Lourenço do Sul?
Alcir Martins Iuppen atende no bairro Centro.
Esta página foi util para você?
Agendar consultas com Alcir Martins Iuppen
- Atendimento: